Backoffice – Revenda Empresarial

Full Time
  • Full Time
  • Porto PT
  • 2023-08-23 2023-10-22
  • Comercial / ServiçosGestão / Administração / Secretariado
  • 12º Ano
Avatar MAINTARGET
Ver Empresa
1300981

CEPCOM, Empresa de telecomunicações a atuar há vários anos na área, integrada num dos maiores grupos nacionais de telecomunicações, com sólidas relações de parceria e uma equipa de profissionais motivada e orientada para o cliente, deseja reforçar a sua equipa com dois Backoffice Revenda Empresarial, para os escritórios do Porto e de Guimarães.

Terá como função principal fazer o controlo do registo de vendas feito pelas equipas de vendas em CRM (MAGO) e elaboração do mapa de vendas final para pagamento de comissões, de forma a garantir o correto registo de vendas, para um exato controlo sobre os resultados atingidos e garantir o processamento de comissões à equipa comercial.

Procuramos candidatos com:

Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade;

Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

Conhecimentos de Serviços de Telecomunicações existentes no Mercado;

Elevado sentido de responsabilidade;

Horário: Segunda-feira a sexta-feira, das 9h-18h.

Somos uma empresa de referência, acreditamos nas nossas pessoas e na sua vontade de aprender e de gerar valor. Venha fazer parte da nossa equipa.

Venha fazer parte da nossa equipa. Envie-nos a sua carta de apresentação, juntamente com o seu Curriculum Vitae atualizado. Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.