A Rede Nacional de Expressos, empresa líder no setor de transporte de passageiros e mercadorias procura um colaborador/a para dar suporte à área de Apoio ao Cliente. Contrato a termo com duração de 9 meses (substituição de colaborador) com hipótese de extensão dependendo da qualidade do trabalho executado.
Cargo: Administrativo Apoio ao Cliente
Departamento: Comercial e Qualidade
Funções:
Informar e esclarecer o cliente (presencialmente e via email)
Gestão de caixas de email de apoio a cliente
Atendimento de chamadas para informações gerais
Reencaminhamento de chamadas
Apoio na gestão de reclamações
Perfil Pretendido:
Escolaridade 12º ano
Boa capacidade escrita em computador
Conhecimentos ambiente Windows/Office
Experiência com algum tipo de software CRM será valorizada.
Experiência previa em funções de atendimento e cliente será valorizada.
Conhecimentos de inglês e/outros idiomas são bem-vindos.
Horário:
Trabalho presencial: 8 horas diárias.
Envio de candidaturas com o assunto: Apoio ao cliente
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.