A Cityground pretende recrutar Administrativo (M/F) para a sua loja em Leiria.
Funções:
– Assegurar o funcionamento da loja, em horário de expediente, de 2f a 6f, garantindo o atendimento ao público;
– Inserção de imóveis nas diversas plataformas de divulgação;
– Organização dos processos de venda de imóveis;
– Tratamento de informação e requisição de documentação necessária aos processos;
– Apoio administrativo aos comerciais;
Requisitos:
– Experiência anterior em funções administrativas;
– Facilidade de aprendizagem;
– Conhecimentos informáticos de Office;
– Gosto pelo trabalho em equipa;
– Gosto pela área comercial (preferencial);
– Falar inglês;
– Escolaridade mínima obrigatória;
Oferta:
– Vencimento base mensal e subsídio de alimentação;
– Eventual bónus de comissionamento;
– Horário das 9h às 18h, de 2f a 6f, com pausa de 1h para almoço;
– Possibilidade de crescimento e progressão na estrutura;
Interessados/as podem enviar currículo para o email.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.