Técnico Oficial de Contas

Full Time
  • Full Time
  • Setúbal
  • 2021-05-02 2021-06-01
  • Contabilidade / Finanças
  • Licenciatura
Avatar A2it, Tecnologia S.A.
Ver Empresa
789999

A A2IT Tecnologia é atualmente um dos principais fornecedores de soluções informáticas empresariais. Somos uma empresa com competências totais em todas as áreas das Tecnologias de Informação.

Ref: 20210329.2201.TOC

Características, habilitações e competências técnicas:

Formação superior em Contabilidade ou Gestão;
Técnico Oficial de Contas
Sólidos conhecimentos de SNC e a respetiva execução dos registos contabilísticos, operações de encerramento e tratamento de declarações fiscais;
Elaborar as Obrigações Fiscais (IVA, IRC, IES, entre outras)
Domínio na área de Recursos Humanos do ponto de vista administrativo
Garantir o controlo mensal dos movimentos e reconciliações bancárias
Garantir o fecho contabilístico mensal conforme prazos definidos
Sólidos conhecimentos de fiscalidade;
Conhecimento sobre funcionamento de Factoring e Confirming;
Conhecimentos do ERP PHC (fator preferencial);
Bons conhecimentos de Microsoft Office;
Conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
Organizado/a, proactivo/a e com forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
Boa capacidade de liderança, dinamismo, criatividade, empenho e espírito de equipa;
Forte sentido de responsabilidade;
Experiência profissional mínima de 5 anos;
Residência na área metropolitana de Lisboa;

Outras responsabilidades com o progresso do tempo:

– Preparar o Reporte Mensal

– Preparar os fechos mensais/anuais de contas

– Elaborar as Demonstrações Financeiras

Oferecemos:

Integração numa equipa dinâmica num bom ambiente tecnológico;
Oportunidades de progressão na carreira;
Valorização e desenvolvimento profissional;
Pacote Salarial de acordo com experiência demonstrada.

Pode ainda responder ao anúncio através do envio de C.V. por email indicando a referência do anúncio a que está a responder.

“A2it – Sleep well, we are awake”

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.