Gerente de clientes

Full Time
  • Full Time
  • Cartaxo PT
  • 2023-08-25 2023-10-24
  • Comercial / ServiçosGestão / Administração / Secretariado
  • Outro
Avatar Cafecop lda
Ver Empresa
1302952

Sobre nós:

A Cafécop é desde 2008 uma referência no Vending em Portugal, mais concretamente na distribuição de produtos alimentares através de máquinas de Vending. Temos cerca de 630 clientes, mais de 2300 equipamentos instalados. Temos centros de distribuição no Cartaxo e Fundão para servir os nossos clientes nos distritos de Lisboa, Setúbal, Santarém, Castelo Branco e Guarda. Somos uma empresa certificada nas normas ISO 22000; 14001 e 9001

Sobre a função:

Procuramos gestor de clientes para reforçar a nossa equipa B2B, para gestão de uma carteira de clientes e prospeção de novos clientes, gestão de parcerias e aconselhamento de soluções. Oferecemos um pacote salarial e condições de acordo com as responsabilidades exigidas, com prémios trimestrais e outros benefícios inerentes à função e existentes na empresa.

Principais responsabilidades:

• Gestão de carteira de clientes, preparação e apresentação de propostas, prospeção, negociação e fecho de oportunidades de negócio;

• Planeamento da sua atividade comercial, gestão de contas, previsão comercial de curto e médio prazos, gestão de oportunidades de longo prazo;

• Aumentar o valor da carteira através de parcerias;

• Trabalhar em estreita colaboração com as equipas de serviços de apoio a clientes, financeiro, operações e marketing;

• Visitas a feiras e eventos.

Valorizamos:

• 2 anos de experiência em funções similares;

• Fortes competências de prospeção, negociação e fecho de negócios;

• Personalidade competitiva e pró-ativa;

• Excelente comunicação interpessoal, verbal e escrita;

• Capacidade de trabalhar de forma independente e em ambiente de equipa;

• Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador (Excel, Word e Power Point),

Vantagens em fazer parte da equipa:

• A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente;

• Contrato de trabalho, com vencimento base atrativo + prémios;

• Viatura para uso total, ferramentas informáticas e telemóvel;

• Formação continua de acordo com o plano de formação interno da empresa;

• Ambiente dinâmico e jovem onde trabalhará diretamente com a gerência da empresa e uma equipa de operações experiente.

Se estás interessado(a) e reúnes estas condições, envia o teu currículo atualizado com a Ref.ª KAM/06.2023

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.