Administrativo de Armazém (m/f)

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  • Vila do Conde
  • 2021-04-10 2021-05-03
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • Licenciatura
Avatar Adecco
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Funções

Manter a zona de trabalho limpa e organizada;
Realizar transações de produtos, considerando a metodologia FIFO (First in / First Out);
Solicitação ao Laboratório de Controle de Qualidade para COA’s, quando aplicável;
Notificar o supervisor de qualquer produto não conforme;
Desempenhar as demais funções que lhe forem solicitadas pelo Supervisor;
Organização de documentação;
Verificação de documentos;
Certificação de que os documentos não sejam perdidos ou extraviados;
Comunicar e cooperar com o supervisor, colegas de trabalho e outros departamentos envolvidos em todas as atividades de transporte;
Gestão da Carga;
Assegurar o bom estado dos camiões / contentores / camiões cisterna, de forma a garantir que os produtos não são danificados;
Organizar e solicitar transportes em tempo útil;
Imprimir e analisar relatórios diários, garantindo o cumprimento dos regulamentos e solicitações dos clientes;
Garantir que todos os pedidos sejam enviados de acordo com as datas solicitadas pelos clientes e, quando não for possível, avisar os colegas de atendimento ao cliente para alterar as datas em conformidade;
Requisitos

Ensino Secundário
Experiência no uso do System 9;
1 ano de experiência em ambiente em funções de semelhantes;
Capacidade de trabalhar sob supervisão limitada; Principais competências:
Capacidades de comunicação;
Capacidade de tomada de decisão;
Capacidade deTrabalho em equipa;
Conhecimento dos procedimentos de controle de stock (preferencial);
Experiência profissional trabalhando em ambiente industrial (preferencial);
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita (Inglês) (preferencial).
Oferta

Contrato de trabalho temporário com duração prevista de 6 meses a 12 meses.
Boas Condições de Trabalho.

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