O candidato seleccionado terá que auxiliar no cumprimento de todos os processos administrativos da loja na área financeira, recursos humanos e operacional, bem como apoiar na comunicação de informação necessária entre a loja, a estrutura central e colaboradores nas suas áreas de responsabilidades.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Auxiliar no registo das entradas e saídas de capital na loja, de acordo com a facturação em caixa, os depósitos efectuados, os créditos de clientes e a gestão do fundo fixo da loja
Apoiar na elaboração dos reports dos mapas com a informação necessária ao controlo de loja no departamento administrativo e financeiro, nos prazos definidos
Auxiliar no cumprimento dos processos administrativos e legais de Recursos Humanos dos colaboradores da loja
Apoiar na realização mensal do lançamento dos inventários nas secções da Loja
Organizar e manter a actualização do arquivo referente a todos os processos administrativos realizados
CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE:
Habilitações literárias a nível do 12º Ano de Escolaridade
COMPETÊNCIAS
Boa capacidade de organização, rigor e planeamento
Boa capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão
Capacidade de análise e espírito crítico
Trabalho em equipa e cooperação
Capacidade de comunicação
Sólidos conhecimentos de informática na óptica do utilizador
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