Técnico(a) de Informática/Helpdesk

Full Time
  • Full Time
  • Loulé
  • 2021-02-20 2021-03-22
  • Call Center / Help DeskInformática
  • Licenciatura
Avatar Digitsigma
Ver Empresa
742086

DS recruta um(a) Técnico(a) de Informática/Helpdesk

A DS é detentora de uma experiência superior a 10 anos no mercado, foca a sua atividade na área de Consultoria e Integração de Sistemas. Valoriza o cliente e a adaptação das soluções à medida das necessidades do negócio, acrescentando valor com o seu know how em cada projeto implementado.

Procuramos um Técnico(a) com experiência na área de informática, redes e servidores para a área de Helpdesk.

O candidato devera reunir os seguintes requisitos:

Perfil do Candidato:

Curso técnico-profissional ou superior na área de informática/rede;
Experiência mínima de 2 anos em HelpDesk, Administração de Redes e Instalação/Configuração de Hardware e Software.
Conhecimentos e experiência na implementação de firewall, nomeadamente WatchGuard– Valorizado.
Conhecimentos Vo-ip – Valorizado.
Conhecimentos e experiência em sistemas de Backup, nomeadamente QNAP e StorageCraft.

Funções:

Suporte técnico aos nossos clientes presencialmente e remotamente;
Helpdesk, Administração de Redes e Instalação/Configuração de Hardware;
Troubleshooting (Servidores, PCs, Impressoras, SO Windows, equipamentos de rede, etc.);
Apoio à infraestrutura de rede e parque informático em geral;
Suporte ao departamento de TI das organizações.

Requisitos Preferenciais:

Carta de condução;
Idade entre 21 – 47 anos.

Condições:

Vencimento adequado às competências demonstradas, acrescido de prémios e comissões;
Prémios e incentivos individuais e coletivos;
Oportunidade de integração numa equipa sólida com experiência no ramo, ambiciosa e motivada;
Possibilidade de progressão na carreira;
Disponibilidade imediata;
Local de trabalho – Loulé.
Excelentes condições de evolução de carreira.

Características Pessoais:

Elevado sentido de responsabilidade;
Autonomia e capacidade de iniciativa;
Auto motivação e capacidade de evoluir;
Boa capacidade de comunicação;
Espírito de equipa, dinamismo e proatividade;
Identificação com os valores da empresa: idoneidade, eficiência e inovação.

Motivações Pessoais:

Carreira de consultor(a) na Área de Sistemas;
Integração em equipa de grande competência técnica;
Aquisição de conhecimento técnicos avançados;
Ambição pela responsabilidade e realização profissional.

Observações:

Se reúne os requisitos exigidos e pretenda aliar as suas competências a uma equipa que as valoriza, envie a candidatura com o seu Curriculum Vitae acompanhado de foto por email. No assunto do email mencionar a referencia: RHDS-01/2021-TIH.

Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.