Gestor de Clientes (m/f)

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  • Lisboa PT
  • 2024-01-26 2024-02-10
  • Gestão / Administração / Secretariado
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Avatar Cnorey
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O nosso cliente atua no mercado segurador nacional, providenciando consultoria e gestão de excelência e proximidade com os clientes, tendo foco comercial proativo, numa ótica de cross-selling, up-selling, retenção e captação de novos clientes. As suas Agências têm um papel estratégico na organização, sendo cada vez mais um canal que aporta valor como ”incubadora” para testar novas soluções de proteção (produtos e serviços), para dinamização e comercialização de produtos financeiros e como uma escola que permite escalar o conceito de experiência de valor para os colaboradores e parceiros.
Qual o papel do Gestor de Clientes?

O Gestor de Clientes tem como principal missão providenciar um atendimento de excelência e gerir uma carteira de clientes, através de uma atitude comercial consultiva e direcionada para potenciar proactivamente a sua proteção, numa ótica de cross-selling, up-selling, retenção e captação de novos clientes. O seu papel passa também por colaborar na dinamização de produtos premium e na experimentação de produtos inovadores junto dos clientes.
Responsabilidades

• Acolher, atender e aconselhar os clientes, divulgando e vendendo os produtos e serviços da Companhia através de uma atuação proactiva junto dos Clientes;
• Gerir proativamente uma carteira de clientes e implementar a estratégia de captação e retenção de clientes, apresentando soluções e procurando a concretização da venda;
• Potenciar o cross-selling e o up-selling, maximizando a rentabilidade da carteira;
• Concretizar os ciclos comerciais, estabelecendo planos de ação que visem o alcance dos objetivos comerciais definidos;
• Colaborar na implementação de novos projetos e dinamizar de novos produtos, sendo a voz do cliente na receção e integração dos mesmos;
• Assegurar o atendimento e a resolução de excelência a questões, pedidos de informação e/ou reclamações de clientes, e encaminhamento para as respetivas áreas de negócio;
• Apoiar na participação/reclamação de sinistro, bem como na verificação do seu correto preenchimento e encaminhamento.
Requisitos

• Formação Superior, preferencialmente em áreas financeiras/gestão, ou Formação Técnico-Profissional em áreas comerciais e de seguros;
• Experiência em funções comerciais, idealmente em Banca ou Seguros;
• Proatividade comercial e motivação para trabalhar por objetivos;
• Capacidade de comunicação e persuasão;
• Empatia e facilidade de relacionamento interpessoal;
• Capacidade de adaptação e resiliência;
• Orientação para resultados;
• Interesse em transmitir conhecimentos e desenvolver pessoas;
• Bons conhecimentos de inglês;
• Bons conhecimentos de MS Office, na ótica do utilizador.
Oferecemos

Integração numa empresa dinâmica em franco crescimento e posicionamento no mercado, que oferece aos seus colaboradores condições salariais atrativas e oportunidades de desenvolvimento de carreira.

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