Customer Support (M/F)

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  • Lisboa PT
  • 2023-06-13 2023-07-04
  • Comercial / Serviços
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Sobre nós

A Centralmed é desde 1997 uma referência no panorama da Segurança e Saúde no Trabalho, Segurança Alimentar e Formação Profissional, visando a prevenção dos riscos profissionais e de saúde pública, promovendo a saúde dos trabalhadores e consumidores. Somos uma empresa autorizada pelo despacho conjunto da Direção Geral da Saúde (DGS) e Autoridade para as Condições Gerais do Trabalho (ACT) de 27 de agosto de 2009, para a prestação de serviços externos de Segurança e Saúde no Trabalho. Toda a sua Formação Profissional é certificada pela DGERT.

Situados em pleno coração de Lisboa (Entrecampos), os escritórios da Centralmed oferecem um ambiente dinâmico e jovem, onde trabalharás diretamente com a equipa de serviços clínicos.

Reportando diretamente à Direção de Gestão de Clientes, terás como principais responsabilidades:

• Gestão de carteira de Clientes, assegurar a execução dos serviços contratados, de acordo com os termos contratuais e níveis de serviço;

• Responder a pedidos de informação e suporte de forma clara e esclarecedora, tendo como principal objetivo a oferta de uma excelente experiência com o Cliente, quer seja pelo contacto escrito ou telefónico;

• Trabalhar com equipas internas e parceiros para assegurar uma resolução rápida e de alta qualidade;

• Resolução de problemas e apresentar soluções eficazes e eficientes;

• Apoiar na definição de ações preventivas e corretivas que abordem situações problemáticas, detetadas durante o serviço em curso;

• Compreender os objetivos de negócio do cliente, antecipar as suas necessidades apresentando soluções adequadas.

Perfil:

• 12º ano ou Licenciatura em área relevante para as funções descritas;

• Experiência 2-3 anos na área da gestão de clientes;

• Domínio de inglês falado e escrito (Eliminatório);

• Capacidade de análise e resolução de problemas;

• Orientação para o cliente e para a qualidade;

• Bons conhecimentos de Microsoft Office.

Valorizamos:

• Forte orientação para o cliente;

• Forte capacidade de comunicação e argumentação;

• Proatividade, iniciativa e excelente apresentação;

• Capacidade de planeamento e organização.

Vantagens em fazer parte da equipa:

A empresa oferece a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.

Oferecemos um pacote salarial de acordo com as responsabilidades exigidas, bem como acesso a outros benefícios existentes na empresa. Se está interessado(a) e reúne estas condições, envie o currículo atualizado em resposta ao anúncio para com a Ref.ª CSUP/CENT/04.2023.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.