Administrativo de Contabilidade (M/F)

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  • Full Time
  • Lisboa
  • 2021-01-08 2021-02-03
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • 12º Ano
Avatar Adecco
Ver Empresa
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Funções

– Tarefas administrativas de apoio ao departamento de Contabilidade, nomeadamente lançamento faturas, lançamento de notas de crédito, conciliações bancárias, pagamentos a fornecedores, guias de transporte;
– Gestão de reclamações de clientes e acompanhamento do processo;
– Gestão de stock em sistema;
– Contacto com as fábricas no que respeita às devoluções de artigos, faturação, etc.
Requisitos

– Escolaridade ao nível do 12º ano;
– Experiência profissional anterior em funções administrativas inerentes ao departamento de Contabilidade;
– Bons conhecimentos informáticos de Excel;
– Boa capacidade de comunicação e dinamismo;
– Proatividade e autonomia no desempenho de funções;
– Disponibilidade e facilidade de deslocação para a zona de Loures.
Oferta

– Contrato de trabalho com a Adecco e possibilidade de integração em empresa cliente;
– Vencimento compatível com a função;
– Outras regalias internas;

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