Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f), em Coimbra
Descrição
– Receção de chamadas para atendimento no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (via telefone);
– Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais do serviço, Registo e gestão de pedidos e alterações, do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente.
Benefícios:
– Formação Remunerada;
– Contrato de Trabalho Estável;
– Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
– Prémio mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões;
– Seguro de Saúde;
– Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.
Competências:
– Habilitações ao nível do 12º ano;
– Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
– Capacidade de comunicação e assertividade;
– Empatia e orientação para o cliente;
– Disponibilidade imediata.
Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas.
Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: [email protected] e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra.
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether
keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.