Apoio ao Cliente em Português (m/f) – Coimbra

Full Time
  • Full Time
  • Coimbra
  • 2021-01-12 2021-03-13
  • Call Center / Help DeskComercial / ServiçosInformáticaTelecomunicações
  • 12º Ano
  • 40 horas por semana
  • Referência: Recruta Coimbra 21
Intelcia Intelcia
Ver Empresa
631659

Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!

Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f), em Coimbra

Descrição
– Receção de chamadas para atendimento no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (via telefone);
– Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais do serviço, Registo e gestão de pedidos e alterações, do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente.

Benefícios:
– Formação Remunerada;
– Contrato de Trabalho Estável;
– Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
– Prémio mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões;
– Seguro de Saúde;
– Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.

Competências:
– Habilitações ao nível do 12º ano;
– Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
– Capacidade de comunicação e assertividade;
– Empatia e orientação para o cliente;
– Disponibilidade imediata.

Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas.

Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: [email protected] e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra.

Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether

keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.