Técnico de Helpdesk (M/F)

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa
  • 2020-05-16 2020-06-15
  • Call Center / Help Desk
  • Licenciatura
Avatar Adecco
Ver Empresa
599702

Funções

Procuramos profissionais para integrar departamento de IT.Será responsável por fornecer apoio técnico relacionado com os produtos/serviços de TI;
O apoio técnico pode incluir o esclarecimento de dúvidas, levantamento detalhado dos problemas/erros reportados pelos clientes, alguma formação específica relativa ao uso dos produtos/serviços de TI;
Diagnóstico, estruturação, e análise dos problemas reportados, assim como o desenvolvimento de resoluções pontuais;
Aconselhamento sobre as medidas de resolução adequadas, quando necessário.
Requisitos

Formação na área da Informática;
Experiência mínima de 2 anos em funções de Field Support / Help Desk nas áreas das Tecnologias da Informação;
Conhecimentos de Redes;
Conhecimentos em Microsoft – Windows server 2008/2012; Active directory; Exchange 2010/ 2013; Office 365
Conhecimentos de Espanhol serão valorizados;
Percurso profissional consolidado e relevante em posição similar;
Responsabilidade e autonomia na execução das tarefas;
Proactividade;
Oferta

Integração em projeto de continuidade.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.