Supervisor Call Center (M/F)

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa
  • 2020-05-11 2020-06-08
  • Call Center / Help Desk
  • 12º Ano
Avatar Adecco
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Funções

A missão será assegura a Gestão da Equipa de um cliente do setor segurador:
Atendimento de clientes;
Atendimento e esclarecimento de dúvidas de Segurados e Potenciais Segurados via telefone;
Agendamento de reuniões;
Gestão de equipa; Reporting a cliente; Auditorias a chamadas; Controlo dos contactos telefónicos;
Resposta a emails;
Contato com os intervenientes do cliente;
Tarefas administrativas inerentes à função (férias, registo de ausências).
Requisitos

Experiência em gestão de equipas de contact center;
Formação mínima a nível de 12º ano de escolaridade;
Conhecimentos de Microsoft Office, nomeadamente de Excel e Acess;
Espírito de equipa e capacidade de liderança;
Excelente capacidade de comunicação;
Sentido de responsabilidade e orientação para o cliente;
Capacidade de gestão proativa e resolução de problemas.
Oferta

Contrato em Regime de Outsourcing para projeto de continuidade;
Full-time, de segunda a sexta-feira num horário das 09h00 às 18h00.

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