Machine Learning Engineer – Fully Remote

Full Time
  • Full Time
  • Remoto
  • 2024-04-23 2024-06-22
  • Engenharias
  • Licenciatura
Avatar Biometrid
Ver Empresa
1448625

🌎A Biometrid

Somos uma empresa de tecnologia portuguesa especializada em produtos e soluções de verificação e autenticação de identidade. Uma empresa em crescimento que providencia serviços e produtos que resolvem as questões relacionadas com a fraude de identidade e segurança, através de atividades de inteligência artificial avançada e engenharia biométrica.

💡Your Work-life Opportunity:

Serás responsável por projetar, desenvolver e implementar soluções baseadas em algoritmos de aprendizado de máquina e inteligência artificial para resolver problemas complexos e melhorar produtos e serviços. Trabalhar na interseção da ciência de dados, programação e matemática para criar modelos preditivos e sistemas automatizados.

🎯Be a Part Of a Team Where You Will:

Coletar, limpar e analisar dados relevantes para identificar padrões, tendências e informações úteis para a construção de modelos de aprendizado de máquina.
Identificar quais dados são relevantes para um projeto de aprendizado de máquina e transformá-los em formatos adequados para treinamento de modelos.
Projetar, treinar e otimizar algoritmos de aprendizado de máquina e modelos estatísticos para resolver problemas específicos, como classificação, regressão, segmentação, entre outros.
Avaliar a eficácia e o desempenho dos modelos por meio de métricas apropriadas e realizar ajustes para melhorar o desempenho.
Integrar os modelos de aprendizado de máquina em produtos e sistemas, garantindo que eles funcionem de maneira eficaz e escalável.
Escrever código limpo e eficiente para implementar modelos de aprendizado de máquina, usando linguagens de programação como Python ou R.
Acompanhar as tendências e avanços no campo do aprendizado de máquina e inteligência artificial, explorar novas técnicas e propor inovações.

✅ You Have:

Pelo menos 3 anos de experiência na função.
Experiência com bibliotecas de aprendizado de máquina e frameworks, como TensorFlow, PyTorch, etc.
Habilidades de programação em linguagens como Python, R ou outras relevantes.
Compreensão de matemática e estatísticas avançadas aplicadas a algoritmos de aprendizado de máquina.
Compreensão de processamento de linguagem natural (NLP), visão computacional ou outros domínios relacionados, conforme necessário.
Formação educacional em ciência da computação, engenharia, matemática ou campo relacionado (mestrado ou doutorado pode ser um plus.)
Portfólio de projetos relevantes de aprendizado de máquina.
Proatividade, autonomia e competências organizacionais.

💯 Our Biometrid Benefits:

Uma estrutura horizontal. Todos temos uma palavra a dizer e todos somos ouvidos!. Queremos pessoas ambiciosas que nos ajudem a alcançar os nossos objetivos.
Pacote de benefícios amplo e flexível. Seguro de saúde, subsídio de desporto, cartão coverflex, pacote celebração, flexibilidade horaria, dias de folga extra e muito mais.
Privilegiamos o teletrabalho. Acreditamos que o teletrabalho é uma ferramenta muito útil para a gestão das nossas vidas e para o equilíbrio entra a nossa vida pessoal e profissional.
Sede na zona da Boavista, nas nossas instalações, oferecemos uma variedade de snacks deliciosos, café e frutas frescas para todos os nossos colaboradores. Podes visitar-nos sempre que quiser!
Apostamos na formação e na tua carreira. Formação certificada, plataformas de formação online, apostamos em ti!

Se és apaixonado pela Inovação, desafios e impacto apresenta o teu currículo nesta vaga.

Se acreditas que fazemos match 🔗estamos ansios@s por te ter na nossa equipa!

Junta-te à equipa BIOMETRID e faz parte de uma jornada emocionante de inovação e excelência.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.