Técnico de Planeamento e Controlo de Gestão (M/F)

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2024-02-27 2024-04-27
  • Contabilidade / FinançasEconomiaGestão / Administração / Secretariado
  • Licenciatura
Avatar GRUPO FCM
Ver Empresa
1434222

O Grupo FCM é o parceiro de confiança em todos os desafios da Construção Civil e Obras Públicas, desde o planeamento até à concretização. Dispõe de experiência e know-how comprovados permitindo desenvolver projetos em todas as áreas da Construção Civil. O Grupo FCM caracteriza-se pelas soluções globais e inovadoras que apresenta aos seus clientes nas áreas de estudos e projetos, planeamento e execução de obras, apoiando o seu desempenho nos seus valores e no profissionalismo das suas Pessoas.

Acredita que as Pessoas são o sucesso da empresa, por isso, procura continuamente atrair Pessoas que queiram fazer parte da construção de um futuro mais sustentável, que defende a diversidade como fator chave no sucesso das equipas, aleada ao Compromisso, Rigor e Sustentabilidade.

No âmbito da Estratégia de Crescimento e Desenvolvimento das suas operações, pretende reforçar a Direção de Planeamento e Controlo de Gestão com a integração de um Técnico de Planeamento e Controlo de Gestão (m/f):

Procuramos Técnico de Planeamento e Controlo de Gestão, que terá como principal missão:

· Garantir o Planeamento e Controlo de Gestão Económica e Financeira dos projetos, servindo como instrumento de assessoria aos responsáveis de Produção da empresa.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

· Participar no processo de Planeamento e Controlo de Gestão Económica e Financeira da empresa;

· Participar na rentabilização económica e financeira da empresa através de demonstrações e análises do resultado, promovendo ações de recuperação e melhoria junto da área de Produção;

· Participar na realização de reavaliações orçamentais dos projetos, sempre que os desvios de resultado assim o obriguem;

· Garantir a execução dos registos referentes aos inputs necessários para certificação dos custos dos projetos;

· Participar na validação da sustentabilidade das Demonstrações Financeiras.

REQUISITOS

· Formação Superior em Gestão, Contabilidade, Economia ou áreas similares;

· Experiência superior a 5 anos na função ou similar;

· Experiência na atividade de construção civil ou similar;

· Conhecimento de metodologias e processos de Gestão;

· Conhecimentos avançados de ferramentas MS Office em particular, Excel (obrigatório);

· Forte capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe;

· Agilidade na utilização de PHC (preferencial);

· Conhecimentos de Power BI e Linguagem SQL será uma mais-valia;

· Conhecimentos de Inglês e Francês (preferencial);

· Perfil dinâmico e inovador e com excelentes capacidades de comunicação e de relacionamento;

· Disponibilidade imediata (preferencial).

Se o teu perfil corresponde ao solicitado, envia a tua candidatura, indicando a respetiva função.

O futuro é o nosso compromisso. Junta-te a nós!

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.