Engenheiro civil

Full Time
  • Full Time
  • Montemor-o-Velho PT
  • 2023-12-06 2024-02-04
  • Construção CivilEngenharias
  • Licenciatura
Avatar Sigarrisca
Ver Empresa
1378214

Na á rea de reclames luminosos, o engenheiro civil desempenha vá rias funções importantes para garantir a segurança, eficiência e conformidade dos projetos. Aqui estão algumas das principais funções :

Análise de Viabilidade:

Avaliar a viabilidade técnica e estrutural da instalação de reclames luminosos em determinados locais, considerando aspectos como carga suportada pela estrutura existente e conformidade com regulamentações locais.

Projeto Estrutural:

Desenvolver projetos estruturais que suportem os reclames luminosos. Isso inclui o cá lculo de cargas, especificações de materiais e detalhamento das fundações necessárias para a instalação.

Conformidade com Normas e Regulamentações:

Garantir que os projetos estejam em conformidade com as normas e regulamentações locais e nacionais relacionadas à instalação de elementos luminosos em espaços públicos.

Supervisão da Construção:

Acompanhar a execução do projeto, assegurando que a construção ocorra conforme o planejado e dentro dos padrões de segurança estabelecidos. Isso inclui a supervisão das fundações, estruturas de suporte e instalação dos elementos luminosos.

Gerenciamento de Projetos:

Coordenar equipes multidisciplinares envolvidas no projeto, interagindo com arquitetos, eletricistas e outros profissionais para garantir uma implementação integrada.

Manutenção Preventiva:

Desenvolver planos de manutenção preventiva para garantir o bom funcionamento contínuo dos reclames luminosos ao longo do tempo.

Segurança:

Garantir que os reclames luminosos sejam instalados de maneira segura, minimizando riscos para o público e para os operadores envolvidos na instalação e manutenção.

Orçamento e Controle de Custos:

Participar do planeamento do orçamento do projeto e monitorar os custos ao longo da execução, garantindo a eficiência financeira.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.