TÉCNICO DE APOIO AO CLIENTE

Daikin Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Para a 1ª linha de suporte técnico aos nossos clientes instaladores e clientes finais.

A sua missão será dar suporte no âmbito dos produtos de expansão direta.

Responsabilidades e Funções:

Suporte e apoio aos clientes na selecção de spare parts, esclarecimento de questões técnicas e criação de contas;
Inquéritos “ATP” e questões de prazos de entrega;
Gestão dos processos administrativos de garantias;
Processamento de facturas e criação de notas de crédito para os processos de garantia;
Encomendas de Peças e assistência em campo para produtos de expansão directa em/fora de garantia;
Suporte Telefónico a clientes finais;
Tratamento de reclamações Técnicas a clientes finais. Ponte de Comunicação entre o instalador ou distribuidor;

Se és alguém com:

Formação na área de AVAC
Inglês escrito e falado, nível B
Conhecimentos de sistemas mecânicos e elétricos;
Gosto pela resolução de problemas;
Excelente capacidade de comunicação , especialmente com clientes;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente Word e Excel e preferencialmente SAP

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

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