E-Commerce Executive

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2023-10-20 2023-12-19
  • EconomiaGestão / Administração / SecretariadoPublicidade / Marketing
  • Licenciatura
Avatar PrimeDrinks
Ver Empresa
1344010

E-Commerce Executive

Parque das Nações – Lisboa

# A Função

A reportar ao Head of Digital, esta função tem como principal responsabilidade impulsionar o desenvolvimento e a implementação do Plano de E-commerce da PrimeDrinks.

As principais responsabilidades:

Desenvolver e Implementar o Plano de E-commerce, de acordo com as prioridades e a estratégia da PrimeDrinks e das suas marcas e dos clientes de e-commerce.
Desenvolver relações de parceria com os clientes de e-commerce, através de um plano de negócio conjunto, através da optimização de sortido, activação e geração de valor para as categorias.
Desenvolver os conteúdos de activação para implementação nos canais digitais do cliente, tendo em consideração as guidelines de comunicação das marcas.
Desenvolver iniciativas / projectos inovadores que permitam testar novas abordagens e trazer conhecimento sobre o canal.
Analisar Estudos de Mercado sobre o canal, tendências e indicadores de negócio que se transformem em oportunidades para o negócio da PrimeDrinks.

# Perfil:

Formação superior nas áreas de gestão, marketing ou economia
Experiência profissional 2 anos em e-commerce / digital, marketing, vendas ou customer marketing (preferencialmente em e-commerce)
Capacidade de relacionamento interpessoal para interagir com diferentes perfis dentro e fora da organização, com uma atitude positiva e ao mesmo tempo desafiadora.
Capacidade negocial e resiliência.
Capacidade analítica, organização e motivação para gerir projectos por objectivos.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.