Revenue Manager

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  • Lisboa PT
  • 2024-03-15 2024-05-14
  • EconomiaHotelaria / Turismo
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Descrição da Função

Implementar operações, procedimentos e melhores práticas de gestão de receitas.
Identificar novas oportunidades de receita.
Fornecer relatórios diários, semanais e mensais.
Otimizar e expandir as parcerias de distribuição.
Atuar como consultor geral de desenvolvimento de negócios para o Diretor do hotel.
Desafiar e influenciar os hotéis para melhorar os níveis de serviço e padrões operacionais.
Incorporar uma cultura de gestão de receita.

Principais responsabilidades e deveres do trabalho

Supervisionar a gestão de receitas e a estratégia de distribuição do hotel e gerir as operações de rendimento do dia-a-dia.
Análise diária de pick-up, ajustes de estratégia e relatórios.
Realizar estudos de benchmark competitivos e acompanhar tendências de mercado.
Criar e desenvolver estratégias de preços em conjunto com a individualidade de cada hotel.
Fornecer uma previsão dinâmica semanal dos resultados esperados, variações e comparações de orçamento.
Gerir e supervisionar a estratégia para toda a distribuição de terceiros
Responsável por avaliar, analisar e precificar as estratégias de negócios do grupo
Analisar o desempenho mensal geral do hotel e fornecer um relatório resumido com recomendações para melhorar as estratégias de longo prazo.
Garantir que todos os sistemas relacionados estejam configurados corretamente, validados a funcionar com capacidade total
Garantir que o pessoal do hotel seja totalmente competente no uso de todos os sistemas
Trabalhar em equipa com os departamentos de vendas e reservas dos hotéis.
Verifique regularmente os pontos de entrada e qualidade dos dados (segmentação, pricing, etc.).
Conduzir avaliações trimestrais de desempenho da propriedade e desenvolver ações estratégicas e táticas
Avaliar o desempenho dos parceiros de distribuição e tarifas contratadas (OTA, FIT, operador turístico, corporativo, consórcios, tripulação, grupos, etc…).
Preparar um esboço e apoiar o processo orçamentário anual da receita.
Aconselhar e treinar o cliente em outras áreas operacionais.
Visita aos hotéis para obter conhecimento em primeira mão de todas as questões de gestão de receitas e outras áreas-chave.
Quaisquer outras solicitações razoáveis feitas pela administração.

Perfil

• DNA de Desenvolvimento de Negócios e mentalidade comercial.

• Forte senso de necessidade de alcance de metas e sucesso.

• Capacidade e conhecimento sólidos para desenvolver padrões de operações e processos estratégicos

• Boas habilidades analíticas e numéricas para processamento rápido de dados.

• Capacidade de trabalhar por iniciativa própria em ambiente de alta pressão.

• Boa capacidade de ouvir e antecipar as necessidades do negócio.

• Capaz de desenvolver relacionamentos com terceiros e equipas do hotel.

• Capacidade de ler situações, entender ambientes e responder de acordo

• A mentalidade de atendimento ao cliente e responsabilidade além das atribuições diretas.

• Alto nível de motivação, determinação e comprometimento.

Experiência e Qualificações

• 2 – 4 anos de experiência prática em Hotel Revenue Management.

• Domínio do inglês falado e escrito;

• Licenciatura ou Mestrado em Gestão Hoteleira, Turismo ou Estudos Económicos.

• Bom domínio do Excel.

• Conhecimento em tecnologia hoteleira: PMS, RMS, Channel Manager, e Extranets

Para Envio de CV.

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