Assistente Contact Center (Outbound) – Gestão Carteira de Clientes

Delta Cafés Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

A Direção de Capital Humano do Grupo Nabeiro, no âmbito da sua política de recrutamento, pretende admitir um(a) Assistente de Contact Center (Outbound) para integrar a equipa de Serviço a Clientes:

Função:
Gerir a carteira de clientes, através de contactos de Outbound, incentivando vendas recorrentes, conhecendo as necessidades de cada cliente, promovendo soluções e garantindo a fidelização através de relações de ganho para os clientes e para a empresa.

Perfil Pretendido:
– 12 ano de escolaridade;
– Experiência mínima de 6 meses em funções similares;
– Conhecimento de Microsoft Office na ótica do utilizador;
– Experiência em vendas telefónicas mínima de 6 meses (preferencial);
– Disponibilidade para visitas presenciais aos clientes em território português.

Valorizamos:
– Capacidade de Negociação e Persuasão
– Bom nível de comunicação e facilidade no relacionamento interpessoal;
– Orientação para o Cliente e a Qualidade de Serviço;
– Resiliência e Proatividade;e
– Controlo emocional e positivismo.

Oferecemos:
– Plano de carreira com evolução salarial;
– Formação inicial com contrato de trabalho directo com o Grupo Nabeiro;
– Estabilidade profissional a curto e a longo prazo;
– Excelente ambiente de trabalho.

Horário:
Dias úteis das 09h30 às 18h30

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