Suporte Técnico Bilingue PT e ES (Projeto em Contact Center)

GoContact Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Principais funções:

Suporte de primeira linha em regime de turnos;
Interação com outras equipas no âmbito da gestão dos pedidos do cliente;
Gestão e acompanhamento de clientes, presencial e à distância.

Perfil:

Experiência prévia em Contact Center (fator eliminatório);

Fluência em Espanhol e Português (fator eliminatório);

Formação Técnica Profissional ou Superior em áreas tecnológicas;

Boas capacidades de comunicação e de argumentação;

Forte sentido crítico;

Capacidade de análise e de resolução de problemas.

Valorizamos bastante:

Experiência mínima de 2 anos em apoio de serviços de atendimento a clientes;

Experiência em serviços de atendimento ou suporte técnico para Espanha

Conhecimentos ou contacto com a plataforma GoContact;

Conhecimento de conceitos de programação;

Conhecimento de conceitos de VOIP.

Oferecemos:

Integração numa empresa com uma equipa jovem, dinâmica e motivada para o desempenho das suas funções;

Remuneração compatível com a função e com a experiência demonstrada;

Oportunidade de desenvolvimento e valorização profissional e pessoal.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

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