Customer Service Assistant

Teladoc Health Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Função:

A função de Customer Service Assistant é parte integrante da gestão de suporte aos segurados e do apoio aos membros da equipa clínica.

Este profissional recorre às suas competências de atendimento ao cliente e conhecimento dos vários serviços, para gerir eficientemente as chamadas telefónicas recebidas. Reúne toda a informação pertinente, assegurando a fiabilidade dos dados, para a consequente transferência para a equipa clínica, fornecendo sempre o mais alto nível de serviço.

Efetua igualmente chamadas para realização de agendamentos ou comunicar informações diversas.

Principais Responsabilidades:

-Receção de chamadas de segurados das companhias de seguros parceiras;

-Recolha de dados;

-Aplicação dos protocolos estabelecidos para encaminhamento de chamadas;

-Identificação de necessidades e melhorias para o departamento;

-Contato com os prestadores de serviços.

Requisitos:

-Formação académica superior;

-Experiência em atendimento ao cliente (preferencial);

-Idiomas: Português nativo. Será valorizado o conhecimento de um segundo idioma (inglês ou castelhano);

-Boa capacidade de comunicação e organização;

-Iniciativa, proatividade e dinamismo.

Ambiente de trabalho:

O Customer Service Assistant trabalhará integrado numa equipa multidisciplinar composta por enfermeiros, gestores telefónicos e médicos. O seu local de trabalho será nos nossos escritórios localizados no centro de Lisboa.

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