Civil Engineer

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2023-07-26 2023-09-24
  • Construção CivilEngenharias
  • Licenciatura
Avatar Engexpor
Ver Empresa
1283987

Empresa

A Engexpor é uma empresa especializada na Gestão de Projetos e Obras e em Consultoria de Engenharia, que pretende reforçar a sua equipa com profissionais altamente qualificados, que procurem projetos desafiantes e inovadores.

Função

Terá como principais responsabilidades a Gestão e Coordenação de projetos imobiliários de referência, em vários setores de atividade, desde a fase de desenvolvimento de projeto até à fase de conclusão da construção.

Perfil

Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil

Perfil A – Experiência profissional mínima de 3/5 anos em funções similares, sendo valorizada experiência em Gestão de Projeto ou Fiscalização de Obra.
Perfil B – Experiência profissional mínima de 10 anos em funções similares, sendo valorizada experiência em Gestão de Projeto ou Fiscalização de Obra.

Domínio de tecnologias de informação (Office365, MsProject, CAD e BIM)

Fluência em inglês

Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação.

Oferta

Possibilidade de estar envolvido numa empresa em franca expansão e com um excelente ambiente de trabalho, que lhe oferece um plano de carreira bem definido com integração em política de compensação ajustada aos conhecimentos e experiência demonstrada.

Local

Lisboa

Porto

Algarve

Alentejo

Próximo passo

Na Engexpor pretendemos fazer sempre melhor, pondo em prática os valores que são a base da nossa atuação – Foco no Cliente, Excelência, Integridade e Segurança. Se se identifica com os nossos valores e gosta de desafios clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV. Em alternativa pode também enviar o seu CV.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.