Administrador de Sistemas Microsoft

Rumos Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

A Rumos Serviços encontra-se a recrutar um Administrador de Sistemas Microsoft para Lisboa:

Perfil:
– Licenciatura na área das Tecnologias de Informação;
– Experiência mínima de 3 anos em administração de Sistemas Microsoft Windows Server, Exchange Server, Active Directory, Hyper-V, SQL Server, Office 365;
– Experiência comprovada em construção de packages de software e distribuição via SCCM;
– Conhecimentos de Segurança e Networking na vertente de Sistemas (DHCP, DNS, VPN, RAS, Terminal Server, ISA Server, DFS, Clustering, Routing e Switching);
– Fluência em Inglês;
– Autonomia e proatividade;
– Boa capacidade de análise, organização e planeamento;
– Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa.

Trabalhar connosco:
– Com mais de 25 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
– Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
– Os consultores Rumos têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.