Customer Service Advisor – Fluente Italiano (m/f)

rferrovial@ferrovial.com

Ferrovial Serviços SA Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Horário

40 horas por semana

Língua(s)

Italiano, Inglês, Português

Referência Interna

CSA_ITALIANO

A Ferrovial é uma referência mundial em infraestruturas e cidades comprometida com o desenvolvimento de soluções sustentáveis, focadas na inovação e na excelência. Como parte integrante do seu grupo, a Ferrovial Serviços é uma empresa que integra na sua oferta de serviços o Facility Management, assegurando a correta gestão de infraestruturas e de todas as suas atividades de suporte, contribuindo para um ambiente seguro, limpo e sustentável. Com 6 delegações em território nacional a empresa registou, em 2018, um volume de negócios superior a 40M EUR.

Pretendemos reforçar a nossa equipa com um Customer Service Advisor – Fluente em Italiano:

Funções:

  • Assistência Técnica a clientes através de vários canais de comunicação (E-mail, telefone);
  • Resolução de dificuldades/dúvidas apresentadas pelos nossos clientes;
  • Gestão de Escala de incidentes (avarias técnicas);
  • Registo e arquivo de problemas técnicos e respetiva resolução.

Perfil Candidato:

  • Experiência mínima de 1 ano em assistência técnica ao cliente (preferencial);
  • Orientado para o cliente interno/externo;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de orientar os outros para a resolução de problemas;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Excelentes conhecimentos de Italiano e Inglês
  • Espírito de Equipa;
  • Elevada capacidade de análise;
  • Capacidade de resolução de Problemas;
  • Flexibilidade de horários.

Local: Cacém

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.