Sobre José Maria da Fonseca: Fundada há mais de 185 anos, a José Maria da Fonseca é um dos líderes nas áreas da produção e comercialização de vinhos de mesa e generosos em Portugal, encontrando-se as suas marcas presentes em mais de 70 países. Ao longo dos anos a demonstrar uma crescente preocupação face aos fatores ambientais, a José Maria da Fonseca orgulha-se de utilizar as melhores práticas no tratamento da vinha, na gestão dos recursos naturais, na sua preservação e conservação, tendo sido a primeira produtora de vinhos certificada nesta área, ainda antes do aparecimento das normas ambientais ISO. O portefólio da José Maria da Fonseca engloba mais de quarenta marcas de grande qualidade, representativas das principais regiões vitivinícolas nacionais. Muitas delas são hoje casos de popularidade a nível nacional e internacional e autênticos emblemas do nosso País. Este sucesso decorre do enorme investimento humano e material e de uma constante capacidade de renovação por parte da José Maria da Fonseca que, ao longo da sua história, e atualmente já na sétima geração, tem sabido preservar uma herança preciosa sem descurar a modernização, correspondendo aos padrões de exigência que os consumidores dela esperam e surpreendendo a cada passo.
Sobre a Funcão: Estamos à procura de um Trade Marketing Specialist para gestão e otimização dos nossos pontos de venda ON & OFF trade das nossas principais marcas.
Procuramos uma pessoa dinâmica, com espírito de iniciativa, criatividade e capacidade de gestão e implementação, com excelência, das nossas marcas nos diversos pontos de venda, adaptando a sua comunicação/ estratégia a diferentes targets.
Principais Funções e Responsabilidades
· Criar plano de trade marketing anual e participação na elaboração do plano de marketing global
· Apoio à Equipa de vendas na concretização de ações e parcerias
· Responsável pela gestão e compras do material de POS;
· Gestão operacional das ações e parcerias;
· Apoio operacional na concretização das ações/ ativações nos pontos de venda;
· Administrar e controlar os orçamentos para diferentes ações da estratégia
Principais Requisitos
· Licenciatura em Marketing, Gestão, Design ou áreas afins;
· Conhecimentos de Marketing, Administração, Branding e desenvolvimento de conteúdo;
· Valoriza-se a experiência de mercado na área de marketing;
· Criatividade, espírito de iniciativa e capacidade analítica;
· Espírito aberto, capacidade de problem solving e dinamismo;
· Grande capacidade de argumentação e facilidade de relacionamento;
· Bom domínio das ferramentas Microsoft Office: Excel, PowerPoint e Word;
· Valoriza-se conhecimentos de Inglês.
Local de Trabalho: Azeitão, Setúbal – On-site
Caso reúna o perfil pretendido, envie os seus dados profissionais.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.