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Licenciatura

Empresa Startup de Legal Tech busca contratar Advogado com experiência profissional em direito fiscal/tributário para Coordenar a Produção de Conteúdos;

• Atuará em ambiente multidisciplinar, provendo suporte ao COO (Chief Operating Officer), sendo responsável pela supervisão do trabalho dos Técnicos de Produção e do Tradutor Legal;

• Prestará assessoria jurídica interna para a empresa;

• Garantirá a eficiência nos processos e o cumprimento dos requerimentos legais exigidos pelo País, evitando riscos reputacionais e de negócios.

Principais Responsabilidades:

• Implementar, de acordo com o calendário estabelecido em comum acordo com o COO, o startup da empresa e do projeto em todas as suas fases;

• O Coordenador será responsável pela supervisão do trabalho dos Técnicos de Produção e dos Tradutores Legais;

• A Coordenação consiste na supervisão diária de todo trabalho técnico visando a produção de conteúdo para aplicação na Plataforma Digital;

• O Coordenador será o responsável (i) pela revisão da análise da legislação fiscal elaborada pelos Técnicos de Produção; (ii) consultoria tributária elaborada pela equipe técnica e pelos escritórios parceiros; (iii) atualização dos tutoriais e biblioteca; (iv) definição das notícias a serem divulgadas na Plataforma;

• Além do corpo técnico e dos tradutores, o Coordenador deverá interagir com a diretoria, bem como com as áreas de TI, marketing, vendas e parceiros estratégicos da empresa;

• Garantir um nível professional de comunicação com as autoridades governamentais, com os sócios, funcionários e a comunidade em geral;

• Prestar assessoria jurídica interna genérica nas áreas cível, societária, tributária e laboral.

Responsabilidades adicionais:

• Descrever os cargos dos funcionários e os fluxos dos processos;

• Auxiliar o processo de seleção e contratação dos colaboradores;

• Garantir o treinamento da equipe.

Desafios:

• Senso de urgência para garantir o cumprimento dos prazos;

• Gerenciamento efetivo dos processos de “ponta a ponta” identificando os riscos;

• Priorizar de forma efetiva as questões complexas e antecipando possíveis questionamentos que requeiram maior senioridade.

Conhecimento do trabalho e experiencia:

• Formação em Direito em Portugal;

• Inscrição na Ordem dos Advogados Portugueses;

• Pós Graduação e ou MBA é um plus;

• Experiência na área fiscal/tributária, preferencialmente nas jurisdições Africanas e/ou América Latina;

• Experiência com a Indústria de Petróleo e Gás é um plus;

• Conhecimento e experiência em legislação societária;

• Conhecimento na área cível e laboral é um plus;

• Habilidade em organização, controle e análise de processos;

• Habilidade de Comunicação oral e escrita ;

• Habilidade para avaliar riscos e fazer recomendações objetivas, práticas, técnicas e dar suporte aos sócios;

• Capacidade de trabalhar em equipe e em ambiente de startup;

• Habilidade para trabalhar em ambiente virtual;

• Inglês Fluente, Espanhol e Português.

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