Coordenador de Contact Center

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Não especificado
Licenciatura

A Direção de Capital Humano do Grupo Nabeiro pretende admitir um Coordenador de Contact Center para integrar a equipa de Serviço a Clientes da Direção de Operações:

Principais Responsabilidades:

  • Apoiar a Gestão na definição de estratégias e colaborar na elaboração de relatórios e balanços de acompanhamento e monitorização da atividade;
  • Definir planos de atuação com vista à rentabilidade de otimização de custos e recursos;
  • Elaborar o plano de atividades garantindo o cumprimento da direção estratégica da Gestão;
  • Definir e monitorizar as responsabilidades e prioridades de atuação da equipa, assegurando cumprimento dos padrões de qualidade preconizados;
  • Garantir a recolha, consolidação, análise e reporte dos indicadores;
  • Gerir, avaliar, apoiar e motivar os Recursos Humanos afetos à sua área de responsabilidade, identificando as necessidades de formação e desenvolvimento profissional.

Perfil Pretendido:

  • Curso Profissional ou Licenciatura;
  • Experiência superior a 3 anos em funções de Contact Center e 2 anos em Gestão de Equipas;
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office;
  • Bons conhecimentos da língua inglesa.

Local de Trabalho: Amadora

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