A ElectroDc está à procura de um/(a) assistente de armazém.
Fundada em 1994, a ElectroDc dedica-se à comercialização de artigos elétricos e de iluminação das melhores marcas do mercado.
Procuramos ter a solução adequada a cada cliente. Para tal, actuamos de forma pró-activa, inovando os produtos que temos para oferecer, desenvolvendo soluções que acompanham a evolução do mercado.
Apresentamos uma equipa de profissionais que trabalham com o objectivo de solucionar as necessidades de quem nos procura.
Proporcionamos:
Condições Salariais, em função da experiência e conhecimento demonstrados;
Seguro de Trabalho;
Cartão de refeição;
Competências-Chave:
Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
Elevado sentido de responsabilidade;
Capacidade de análise e planeamento;
Boa capacidade de organização e de gestão de tempo.
Conduta ética e de confidencialidade;
Motivação e compromisso com o projeto.
Requisitos:
Minimo 12º ano de escolaridade;
Carta de condução (A1);
Experiência em funções similares;
Certificado de condução de empilhadores; (Preferencial)
Domínio Informático na área do utilizador;
Conhecimento do Software Sage; (Preferencial)
Resistência Física.
Missão:
Organizar e acondicionar os produtos de armazém;
Carregar e descarregar os produtos.
Transportar os produtos.
Conferência de encomendas.
Separação de encomendas.
Reposição de material.
Garantir a satisfação do cliente final, cumprindo com os procedimentos que estão implementados na empresa.
Identifica-se nesta descrição? Está preparado(a) para um novo desafio profissional?
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.