Operations Manager

ONDACITY Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Descrição:

  • Gerir integralmente a relação com o Hóspede, desde o momento da reserva até ao check-out, com enfoque no acompanhamento do Hóspede durante a sua estadia de forma a facilitar a sua integração no país;
  • Gerir administrativamente as reservas, planear as recepções e assegurar a logística associada ao processo de acolhimento de um hóspede.
  • Assegurar a coordenação do trabalho das equipas de limpeza e manutenção, de forma a garantir que a OndaCity cumpra os critérios de qualidade e conforto que contribuem para a satisfação do Cliente.
  • Assegurar a gestão do aprovisionamento, garantindo a disponibilidade de todos os recursos necessários e a monitorização do respectivo orçamento.
  • Monitorização dos KPI’s da operação e reporte dos mesmos ao CEO.
  • Controlo de depósitos bancários, detalhes de conta e outros assuntos financeiros relacionados com Hóspedes.
  • Gerir as relações com parceiros, designadamente com Advogados, Contabilidade e departamentos internacionais.

Perfil:

  • Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Gestão de Empresas;
  • Experiência mínima de 3 anos em função similar;
  • Experiência internacional é valorizada;
  • Fluência em Português e Inglês, valorizam-se conhecimentos noutras línguas.

Oferecemos:

Oportunidade para desempenhar um papel chave numa empresa estável e um ritmo de crescimento acentuado, que proporcionará num prazo de 12 meses oportunidades de evolução profissionais significativas ao títular desta função.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.