Gestão de Compras

WOW FOODS Lda Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Reportando ao Director de Operações e Administração, terá como principais responsabilidades:

  • Consulta, negociação e gestão de compras com vista à redução de custos, optimização de serviços, melhoria de condições de pagamento e níveis de qualidade de serviço prestado;
  • Gestão, qualificação e avaliação de fornecedores;
  • Savings, achievements/reporting;
  • Gestão Logística.

Perfil:

  • Licenciatura em Gestão Hoteleira ou similar, Gestão, Economia, Finanças;
  • Experiência profissional na área das compras em hotelaria, preferencialmente com experiência em empresas com rede de restaurantes.
  • Responsabilidade, dinamismo, organização, proatividade e espírito de iniciativa;
  • Capacidade planeamento, organização e coordenação;
  • Boa capacidade de negociação e de trabalho em equipa.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.