A HumanSkills-HR é uma empresa especializada na Gestão de Pessoas e foi fundada em, agosto de 2015, por Maria Varela Marques.
Somos uma empresa portuguesa, mas a trabalhar em diferentes zonas geográficas (Reino Unido, Espanha, França, Holanda, Emirados Árabes Unidos, Brasil, Angola e Estados Unidos da América). Em Portugal trabalhamos não só com empresas portuguesas, mas também com multinacionais que atuam em território nacional.
Serviços que prestamos:
– Recrutamento e Seleção;
– Outplacement.
Em que acreditamos e o que nos move?
Que o futuro passa por organizações que promovam o Bem – Estar e a Felicidade Organizacional porque só assim conseguirão resultados de excelência.
Missão:
E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes – as PESSOAS!
O nosso cliente:
Empresa portuguesa que desenvolve a sua atividade laboral no setor da Construção, produzindo casas modulares por projeto. A referida empresa alia o sólido conhecimento do seu setor de atividade à excelência, com o intuito de desenvolver projetos únicos e exclusivos para o mercado nacional e internacional.
Principais funções:
Controlo dos projetos nas vertentes de prazos, custos e qualidade, com garantia de entrega do produto ao cliente;
Acompanhamento do arranque de execução de cada um dos projetos em fábrica;
Acompanhamento do fabrico dos módulos para posterior implementação “in situ”;
Coordenação e acompanhamento dos trabalhos de preparação de terreno para receção dos módulos;
Coordenação e acompanhamento dos trabalhos de obra a realizar “in situ”, com a correspondente gestão de recursos;
Outras relacionadas com a função.
Para ter sucesso na função procuramos profissionais que reúnam os seguintes requisitos:
Formação superior em Engenharia Civil (obrigatório);
Experiência anterior relevante como Diretor de Obra;
Conhecimentos na área da construção modular e estruturas metálicas (será valorizado);
Conhecimentos do software AutoCAD;
Conhecimentos de Microsoft Excel;
Disponibilidade para deslocações em território nacional e, pontualmente, internacional;
Profissional proativo, dinâmico, autónomo e com espírito de iniciativa;
Habilidades de comunicação clara e empática;
Estar aberto/a a receber e ser capaz de dar feedback, sempre construtivo.
O que temos para oferecer:
Integrar uma empresa sólida e em crescimento;
Vínculo contratual com a empresa cliente;
Além do apresentado, as condições salariais que serão definidas tendo em conta a experiência profissional.
Como decorre o processo de recrutamento e seleção:
1ª etapa – Triagem de CV;
2ª etapa – Entrevista para conhecer qual a sua motivação e a sua experiência profissional;
3ª etapa – Entrevista final nas instalações do cliente;
4ª etapa – Feedback final.
Poderá submeter a sua candidatura ou através do nosso website – Para referência pedimos que utilize, por favor, o título da oferta a que se está a candidatar.
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.