Promotor

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2023-09-27 2023-11-26
  • Comercial / Serviços
  • Licenciatura
Avatar Rádio Maria Portugal
Ver Empresa
1326679

Associação Rádio Maria Portugal – Recrutamento de Promotor (m/f)

O Promotor (técnico de marketing) reporta ao Diretor Editorial e Gestor da Rádio Maria, sendo responsável pela coordenação dos voluntários selecionados e treinados para apoiar a Rádio Maria nas suas mais diversas ações, e que ajudam igualmente a divulgar e a aumentar o número de ouvintes. Será também responsável pela organização de bases de dados e implementação de atividades de promoção/divulgação. As atividades do Promotor incluem funções técnicas, editoriais e promocionais.

Funções:

· Apresentar planos de ação para as necessidades da Rádio Maria que sejam definidas pelos seus superiores imediatos, estabelecendo as etapas básicas do programa estratégico e operacional a ser implementado;

· Implementar os planos de ação aprovados, agendando reuniões, atividades, campanhas e eventos (promocionais, de fundraising, editoriais, técnicas etc.) para todo o país e organizando a logística necessária para os mesmos;

· Criar conteúdos e materiais promocionais e de divulgação ou adaptar conteúdos já existentes à realidade da Rádio Maria Portugal;

· Manter a base de dados de voluntários e benfeitores permanentemente atualizada, e implementar quaisquer atividades de comunicação que sejam definidas, garantindo que os materiais de comunicação sejam distribuídos de forma eficiente e adequada.

· Encontrar criar novos grupos de voluntários por todo o país, para as mais diversas tarefas (estúdios móveis, apoio a emissões, atividades de divulgação, entre outras), representando a Rádio Maria em reuniões com os mesmos e apoiando na formação que seja necessária prestar.

Principais competências:

· Ter um profundo conhecimento do Projeto Rádio Maria em todas as suas vertentes.

· Natureza pró-ativa e focada nos objetivos definidos. Maturidade humana, idade de referência 45 anos de idade!

· Capacidade de comunicação, organização e planeamento eficazes.

· Capacidade de trabalhar em equipa, de partilhar informações e coordenar ações em contexto cooperativo, contribuindo para um bom clima organizacional. Capacidade de coordenar e estimular grupos de pessoas de diferentes culturas, idades e competências.

Requisitos:

· Licenciatura/Mestrado ou experiência muito relevante em áreas de comunicação e/ou marketing. Experiência profissional na área de marketing e/ou relações-públicas!

· Carta de condução de veículos ligeiros.

· Disponibilidade para deslocações muito frequentes em todo o território nacional.

Residência na área de Lisboa, não obstante disponibilidade para deslocações por todo o país durante a semana e quando necessário aos fins de semana!

· Línguas: Português e Inglês (Espanhol e Italiano serão valorizados).

Os candidatos deverão conhecer e identificar-se com o projeto Rádio Maria, a sua missão, valores e código de ética, atendendo a que o seu trabalho diário e o daqueles com quem irá colaborar deve ser coerente com estes princípios.

Email para envio de candidaturas.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.