Senior IT Support Specialist

Grupo Lusiaves Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Todos na equipa de inovação e tecnologia do Grupo Lusiaves estão dedicados a implementar e manter as melhores soluções para o negócio. É um desafio que requer skills técnicas avançadas, coragem, e ambição. E como o Grupo Lusiaves continua a crescer a um ritmo acelerado, estamos à procura de pessoas que consigam resolver problemas rapidamente e eficazmente, mantendo as operações a correr. Se tu és uma pessoa que adora desafios, tens uma sede constante de aprender, e mais importante, adoras tecnologia, então queremos que te candidates para o cargo de:

  • Senior IT Support Specialist

Estamos à procura de pessoas na área de suporte IT para se juntar a nós nesta missão de implementar / manter / otimizar toda a nossa infra-estrutura técnica, equipamentos e aplicações, aplicando as mais recentes e inovadoras tecnologias e as melhores praticas na área de IT

O Senior IT Support Specialist será responsável por analisar e resolver os problemas apresentados pelos utilizadores das diversas empresas e plataformas aplicacionais, aconselhar e formar os utilizadores na utilização das respetivas plataformas, efetuar a analise e resolução de problemas de hardware nos diversos equipamentos, instalar, configurar e manter os dispositivos de trabalho dos utilizadores a operar na perfeição,configurar e manter todos os serviços e respectivos servidores, gerir / acompanhar novas implementações de soluções informáticas e implementar as melhores praticas na área de IT Support Management.

O teu dia-a-dia:

  • Gestão e implementação de novos projectos de IT
  • Aconselhar e formar os utilizadores de modo a que utilizem as melhores praticas implementadas.
  • Resolver os problemas relacionados com os Servidores e Postos de Trabalho dos utilizadores ( hardware / software )
  • Gerir o fluxo de pedidos, apresentar soluções, solucionar e manter a plataforma de gestão de tickets, e base de dados de conhecimento atualizada
  • Resolver problemas de infraestrutura (redes / computadores / periféricos / servidores)
  • Pesquisar e apresentar soluções praticas e inovadoras para os diversos problemas, sempre com uma visão “out of the box”

O que procuramos:

  • Habilitações Académicas na área de Engª Informática / Engª de Sistemas / Informática de Gestão ou similar.
  • Experiência mínima de 5 anos no suporte “on-line” / “on-field” ao utilizador e resolução de problemas relacionados com informática e sistemas de informação
  • Experiência comprovada na gestão de equipas
  • Experiência em administração de Active Directory e de sistemas suportados em Windows Server
  • Experiência em Gestão de Redes IP – Routing, Switching, Wifi Controllers, Firewall
  • Conhecimentos profundos de Protocolos de Rede
  • Experiência comprovada na instalação, configuração, e gestão de servidores, computadores e equipamentos móveis, impressoras, equipamentos de rede
  • Conhecimentos em Linguagens de scripting – Bash/Perl/PowerShell
  • Conhecimentos profundos de Sistemas Operativos Windows / Linux / macOS
  • Conhecimentos de Microsoft Office / Office365
  • Experiência em Soluções de Virtualização de Servidores (HyperV e VMware) e administração de sistemas em cloud pública AWS e Azure
  • Experiência comprovada na utilização de ferramentas de “Customer Support / Ticketing Systems”
  • Conhecimentos sólidos a nível de processos de IT Service Management.
  • Capacidade de triagem e resolução de incidentes.
  • Fluência no idioma Inglês
  • Será valorizada certificação em ITIL e conhecimentos de SAP

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.