Partnerships Manager

TLC Marketing Worldwide Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Somos uma agência de marketing promocional com presença em diversos países e líder mundial no nosso setor.

Pretendemos integrar na nossa equipa um(a) Partnerships & Content Director.

Principais tarefas e responsabilidades:

  • Negociar, estabelecer e desenvolver parcerias comerciais e obter os acordos contratuais necessários para implementação das campanhas dos clientes, dentro dos prazos acordados, com condições vantajosas para a empresa;
  • Desenvolver e manter excelentes relacionamentos com os parceiros através de contactos regulares e reforçar a confiança;
  • Pesquisar informações sobre potenciais parceiros de negócio e identificar oportunidades e tendências relevantes para a empresa;
  • Trabalhar em conjunto com os parceiros na criação de produtos exclusivos para a empresa;
  • Prestar suporte à equipa comercial e de client services para construção conjunta da melhor solução para os clientes/ para conjuntamente agregar valor aos briefings dos clientes;
  • Gestão da equipa de P&C, análise e reporting contínuos da performance do departamento;
  • Análise e melhoria contínua das redes de parceiros estabelecidas.

Perfil profissional:

  • Experiência mínima comprovada na área de marketing e comercial de 5 anos;
  • Experiência em ambiente comercial, de trabalho por objetivos, forte utilização de técnicas de vendas, capacidade de influência e forte background de negociação de parcerias;
  • Capacidade de lidar com mudanças não planeadas, prazos de entrega exigentes e “picos de trabalho”;
  • Excelente capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal, persuasão e capacidade de negociação e vendas;
  • Proatividade, elevada persistência, dinamismo, entusiasmo e atitude positiva;
  • Confiança, auto motivação e elevada resistência ao stress;
  • Foco, ambição e gosto pelo trabalho por objetivos;
  • Organização, proatividade e elevada atenção ao detalhe;
  • Habilidade natural para construir boas relações de trabalho;
  • Criativo(a), Open mind, participativo(a);
  • Gosto por trabalhar em equipa;
  • Diplomacia e profissionalismo;
  • Fluência em Português e Inglês;
  • Disponibilidade para deslocações (nacionais);
  • Disponibilidade Imediata.

Atitude:

  • Positiva, responsável, confiante, enérgica, entusiasta, empática e com espírito de equipa.
  • Competências informáticas: Domínio do Microsoft Office (Outlook, Excel, Word, PowerPoint) e de ambiente Web.
  • Qualificações: Licenciatura ou equivalente.

Oferecemos:

  • Contrato inicial de 6 meses.
  • Integração em equipa jovem e dinâmica com excelente ambiente de trabalho.

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