Assistente administrativo

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  • Maia PT
  • 2024-04-04 2024-06-03
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • Licenciatura
Avatar Ciclo Verde
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A Ciclo Verde, empresa que comercializa equipamentos industriais e acessórios de limpeza, realiza um acompanhamento total ao cliente, desde a aquisição dos equipamentos, passando pela formação dos utilizadores, até à assistência técnica.

Procuramos um colaborador(a) cuja principal função será a coordenação administrativa da assistência técnica aos equipamentos;

PERFIL:

Formação Técnica ou Superior na área da Administração ou similar;
Experiência em funções administrativas;
Facilidade de comunicação oral e escrita, em Português e Inglês;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador – Microsoft Office;
Gosto pelo contacto com clientes;
Forte capacidade de organização e planeamento;
Capacidade de trabalho em equipa;
Forte sentido de responsabilidade;

FUNÇÕES:

Assegurar o atendimento telefónico (chamadas internas e externas);
Garantir a gestão de correspondência da empresa;
Acompanhamento e gestão de encomendas a fornecedores;
Aprovisionamento de materiais como a realização de inventários e controlo de stocks;
Outras atividades administrativas e técnicas associadas ao exercício da função.

GARANTIMOS:

Oportunidade de progressão profissional;
Excelente oportunidade de crescimento pessoal e profissional;
Participação nos programas de formação da empresa.

Se reúnes estas características envia a tua candidatura.

Tipo de oferta: Período Integral

Local de trabalho: Maia

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