Supervisor de Call Center (M/F)

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Não especificado
12º Ano

Principais Responsabilidades:

  • Responsável pela gestão de uma equipa de gestores de contacto;
  • Monitorização e avaliação do desempenho da equipa, no cumprimento dos objetivos propostos;
  • Responsável pelo desenvolvimento de planos de melhoria contínua da sua equipa;
  • Elaboração de relatórios dos resultados alcançados pela sua equipa.

Requisitos:

  • Habilitações Literárias mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
  • Experiência mínima de 2 anos em supervisão de equipas, preferencialmente na área de retenção de clientes e/ou comercial (fator eliminatório);
  • Profissional responsável e empenhado, com excelente capacidade de relacionamento interpessoal, de motivação e comunicação;
  • Capacidade de raciocínio analítico, demonstrando elevada capacidade de análise e de síntese;
  • Orientação para o cliente em função de objetivos e resultados;
  • Disponibilidade pessoal e imediata.

Oferta:

  • Oportunidade de integração numa empresa em crescimento;
  • Package salarial consoante a experiência demonstrada.

Caso se enquadre neste perfil, envie o seu Curriculum Vitae.

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