Técnico Helpdesk Linux

Indra Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Horário

40 horas por semana

Língua(s)

Português, Espanhol

Referência Interna

HDLNX

Em Portugal desde 1997, a Indra conta com uma sólida equipa de profissionais com elevada especialização para o desenvolvimento e implementação dos seus projectos. A Indra é uma das principais empresas globais de consultoria e tecnologia e é o sócio tecnológico para as operações chave nos negócios dos seus clientes em todo o mundo. Desenvolve uma oferta completa de soluções próprias e serviços avançados e de alto valor acrescentado em tecnologia, aos quais acresce uma cultura única de fiabilidade, flexibilidade e adaptação às necessidades dos seus clientes. .

A Indra é líder mundial no desenvolvimento de soluções tecnológicas integrais em áreas como Defesa e Segurança; Transporte e Tráfego; Energia e Indústria; Telecomunicações e Media; Serviços Financeiros; e Administração Pública e Saúde. E através da sua unidade Minsait, dá resposta aos desafios que apresenta a transformação digital. No exercício de 2014 registou 2.938 milhões de euros em vendas, 39.000 colaboradores, presença local em 46 países e projectos em mais de 140 países.

Estamos a Recrutar Técnico de Helpdesk – Linux

Perfil:

  • Bons conhecimentos em microinformática sistemas Linux, a nível de hardware e software.
  • Formação ou experiência em atendimento telefónico/helpdesk.

Competências profissionais:

  • Organizado e proativo.
  • Trabalho em equipa e capacidade de adaptação.
  • Elevada Capacidade de triagem e resolução de incidentes, autodidacta e com facilidade para relacionar conhecimentos.
  • Capacidade em documentar de forma adequada e completa os incidentes e mecanismos de resolução.
  • Capacidade para gerir picos de trabalho.

Os interessados deverão enviar CV com ref. HDLNX

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.