Administração SAP Basis

info@dellentconsulting.com

Dellent Consulting Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

A Dellent Consulting é uma empresa portuguesa especializada em serviços de consultoria e engenharia de sistemas de informação e telecomunicações.

Quem procuramos?

  • Profissional com experiência na administração SAP Basis, com pelo menos 2 anos de experiência.

Requisitos técnicos:

  • Experiência até 2 anos na função de SAP Basis;
  • Experiência em Sistemas Operativos Windows, preferencialmente conhecimentos de Linux e UNIX;
  • Experiência em Bases de Dados Oracle, SQL Server e SAP HANA;
  • Experiência na instalação e upgrade de produtos SAP;
  • Valorizamos conhecimentos nos produtos BO; B1; S4HANA; Fiori; Hybris Billing.

O que temos para ti:

  • Integração numa equipa jovem e dinâmica;
  • Um projeto aliciante em que “inovação” é a palavra chave;
  • Formação adequada às tuas necessidades.

Submete a tua candidatura online ou envia-nos o teu CV.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.