Purchasing and Logistics

Allied Motion Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

A Allied Motion Portugal é uma empresa situada em Modivas, concelho de Vila do Conde, integrada numa multinacional norte-americana, que se dedica à conceção, desenvolvimento e produção de motores elétricos e atuadores para a indústria em geral.

Estamos a oferecer uma oportunidade de emprego ou de estágio profissional na área de logística para o desempenho da função de gestão de encomendas de clientes e planeamento de compras a fornecedores.

Integrado na equipa de logística, o candidato irá realizar as seguintes atividades:

  • Planeamento de compras de matérias-primas e gestão dos níveis de stocks de produtos em função das necessidades de produção e encomendas de clientes.
  • Elaboração e programação das respetivas ordens de compra, contactos com fornecedores e seguimento do cumprimento do plano de entregas.
  • Coordenação do plano de produção com a área produtiva, em função das encomendas de clientes.
  • Preparação e acompanhamento do plano de envio de produtos a clientes, nomeadamente gestão de transportes e faturação.
  • Análise dos consumos efetivos de materiais e componentes pela produção comparando-os com o consumo standard, identificação e correção dos desvios.
  • Coordenação de inventários físicos no armazém de matérias-primas e elaboração de relatórios de gestão.

Perfil do candidato:

  • Licenciatura/Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão Industrial / Economia / Gestão
  • Domínio da língua Inglesa falada e escrita.
  • Facilidade de comunicação e forte aptidão para a negociação.
  • Fortes competências ao nível das relações interpessoais e trabalho de equipa.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.