Técnico Helpdesk Júnior

Indra Ver Empresa

Não especificado
9º Ano

Referência Interna

HDJR

QUEM SOMOS

Sabe quem está por trás de mais de 100 milhões de aterragens seguras em mais de 1.200 pistas de aeroportos pelo mundo? Quem tornou mais inteligente a mobilidade de cidades como Londres, Medellín ou Madrid? Quem são as principais entidades financeiras espanholas ou 140 empresas de energia do mundo? A resposta é Indra. Uma das principais empresas globais de consultoria e tecnologia e parceira de tecnologia para as principais operações comerciais de seus clientes em todo o mundo. Temos quase 40.000 profissionais localizados nos nossos escritórios em mais de 46 países e com operações comerciais em mais de 140 países. Apostamos no desenvolvimento das nossas próprias tecnologias e soluções com uma oferta que abrange toda a cadeia de valor, desde consultoria, desenvolvimento e integração até à terciarização para todos os sectores em que atuamos:

  • Transporte e Tráfego
  • Defesa e Segurança
  • Energia e Indústria
  • Administração Pública e Saúde
  • Serviços financeiros
  • Telecom e Media

Estamos a Recrutar Técnico de Helpdesk Júnior com o seguinte perfil:

  • Bons conhecimentos em microinformática sistemas Windows, a nível de hardware e software.
  • Formação ou experiencia em atendimento telefónico/helpdesk.

Competências profissionais:

  • Organizado e proativo.
  • Trabalho em equipa e capacidade de adaptação.
  • Elevada Capacidade de triagem e resolução de incidentes, autodidacta e com facilidade para relacionar conhecimentos.
  • Capacidade em documentar de forma adequada e completa os incidentes e mecanismos de resolução.
  • Capacidade para gerir picos de trabalho.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.