Gestor de Produto

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2024-03-22 2024-05-21
  • Contabilidade / FinançasGestão / Administração / Secretariado
  • Licenciatura
Avatar Crédito Agrícola
Ver Empresa
1445929

Enquadramento:

A equipa de Produto & Soluções do Crédito Agrícola é responsável por todos os produtos disponibilizados na oferta de particulares, desde a fase de Research até ao Go live.

Procuramos uma pessoa empenhado/a em contribuir para o desenvolvimento e acompanhamento de diversos produtos e que esteja interessado/a em criar soluções que satisfaçam as necessidades atuais e futuras dos nossos clientes.

Quando te juntares a nós, terás à tua disposição todas as ferramentas de trabalho ajustadas à tua função e state-of-the-art em gestão de equipa e de roadmap, bem como uma cultura de partilha de conhecimento e oportunidades para cresceres e superares-te.

Tarefas a desempenhar:

· Gestão do produto em todas as suas fases, desde a conceção e desenvolvimento até ao posterior acompanhamento em produção;

· Especificação e alinhamento com equipas técnicas de requisitos de negócio para a evolução da oferta – definição da Proposta de Valor, Jornadas de Cliente e Business Case;

· Colaboração com diferentes equipas no desenvolvimento de estratégias de venda;

· Acompanhamento da experiência cliente – enriquecer a oferta com base no conhecimento do cliente e nos touchpoints associados às jornadas.

· Elaboração da documentação contratual das ofertas, assegurando a conformidade regulamentar, bem como dos materiais de suporte.

Perfil pretendido:

· Formação em Gestão, Finanças ou áreas similares;

· + 3 anos de experiência profissional, idealmente em setores de serviços (Banca, Seguros ou Consultoria);

· Forte orientação analítica aplicada à gestão e aos resultados – experiência em projetos de análise de negócio e/ou desenvolvimento de produtos será valorizada;

· Capacidade de elaborar apresentações e de comunicar de forma eficaz e eficiente com diferentes stakeholders;

· Boa capacidade de raciocínio, resolução de problemas, proatividade e de trabalho em equipa;

· Sólidos conhecimentos em Excel e PowerPoint.

Background profissional preferencial:

· Experiência em gestão e desenvolvimento de produtos;

· Experiência no setor bancário e/ou em consultoria (plus);

· Interesse por temas relacionados com startups focadas em produtos B2C predominantemente digitais.

Resposta com indicação da referência 39/2024, acompanhada de curriculum vitae para a Direcção de Central de Recursos Humanos da Caixa Central. Serão consideradas as candidaturas recebidas até ao dia 19 de Abril de 2024.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.