Administrativo Apoio Departamento Qualidade (M/F)

pmartins@zecafil.com

Zecafil - Protecção Ambiental Lda Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

A Zecafil pretende recrutar para Castelo Branco:

Função:

  • Assegurar apoio ao Departamento de gestão de qualidade com os processos e procedimentos da empresa.

Principais Responsabilidades:

  • Analisar, gerir, maximizar e rentabilizar relatórios, Layout, planeamentos;
  • Definir estratégias de resolução;
  • Realizar Auditorias no exterior;
  • Estabelecer acordos com os elementos envolventes nos processos sob gestão;
  • Dinamizar o contacto telefónico e presencial.

Requisitos:

  • Formação Académica mínimo (12º Ano);
  • Orientação para resultados;
  • Facilidade de comunicação e argumentação;
  • Assertividade;
  • Empenho;
  • Auto-motivação;
  • Carta de condução;
  • Disponibilidade Imediata.

Package salarial:

  • Composto por parte fixa + subsídio de alimentação + benefícios em vigor na empresa.

Candidaturas:

Caso corresponda ao perfil indicado, envie-nos a sua candidatura com o curriculum vitae devidamente atualizado e com foto.

A Zecafil agradece o envio da sua candidatura, a qual merecerá a nossa especial atenção. Caso não seja contactado no prazo máximo de 15 dias úteis, o seu currículo será armazenado na nossa base de dados para futuros recrutamentos.

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