Digital Customer Experience Manager

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Não especificado
Licenciatura

O nosso cliente é uma empresa que atua no setor alimentar e que procura reforçar a sua estrutura com a integração de um:

  • Digital Customer Experience Manager (m/f)
  • Lisboa

Reportando à Direção, o profissional terá como principais responsabilidades:

  • Promover a utilização e adoção de canais digitais de customer care, desenvolvendo ações de comunicação;
  • Gerir e implementar projetos com impacto na experiência do cliente;
  • Desenvolver e implementar uma metodologia inovadora de customer experience com foco no objetivo estratégico da empresa;
  • Pensar ao detalhe a estratégia de marketing digital e customer experience para todas as marcas;
  • Criar, desenvolver e acompanhar as campanhas de marketing digital, mantendo-se focado nos resultados;
  • Coordenar com os Brand Managers a discussão de iniciativas de melhoria, questionando pontos de contacto, processos e sistemas.

Perfil:

  • Habilitações Literárias ao nível de Licenciatura em Marketing, Gestão ou Economia;
  • Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares, com gestão de marcas;
  • Especialização Marketing Digital;
  • Conhecimentos técnicos de Google Adwords, Google Analytics, SEO, Email Marketing, CMS, entre outros;
  • Criatividade e iniciativa;
  • Fortes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Visão estratégica;
  • Conhecimentos avançados de MS Office;
  • Fluência a Inglês.

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