Hoje em dia, são verdadeiramente digitais, não as empresas que se limitam a ter website e presença nas redes sociais, mas sim as que elevam os seus negócios ao apostarem em soluções de Produtividade, de IoT, Cloud e Cibersegurança.
Queres contribuir para a Transformação Digital das empresas portuguesas e e-Levar a tua Carreira?
Descrição da Função:
Presencialmente, gerir novos e atuais clientes do segmento Empresarial Vodafone
Perfil:
Conhecimento de Línguas Estrangeiras e Português nativo (mais-valia);
Mínimo 12º ano escolaridade, frequência universitária ou recém-licenciados (preferencial);
Competências comerciais;
Experiência em venda de Telecomunicações Empresariais Vodafone (preferencial);
Excelentes capacidades de Comunicação;
Capacidade de persuasão e exposição de ideias;
Gosto pelo contato com o cliente;
Dinamismo e Proatividade;
Vontade de aprender e evoluir profissionalmente;
Orientação para os objetivos.
Oferta:
Leads de negócio;
Agendamento de reuniões;
Carteira de clientes;
Viatura própria ou ajudas de custo;
Salário Base + Comissões + Prémio Trimestral;
Horário fixo de 2ª a 6ª Feira, full-time (9h às 18h);
Integração numa equipa experiente e motivada;
Progressão na Carreira Comercial;
Credenciação pela Vodafone;
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