Técnico de Processos Apoio (M/F)

Não especificado
12º Ano

A FNAC procura Técnico de Processos de Apoio – Alverca (M/F)

Sempre te imaginaste a trabalhar com Tecnologia, Cultura ou Lazer? Queres fazer parte de um projecto verdadeiramente desafiante, sem monotonia e em constante aprendizagem? Então, este desafio é para Ti!

Qual será a Tua missão?

Inserido na Direção de E-Commerce da FNAC, na equipa de Customer Care – o Técnico de Processos de Apoio (Clic to Chat) irá apoiar o Cliente FNAC (essencialmente através de uma ferramente de chat), garantindo o esclarecimento de questões durante a sua experiência de compra nno canal Online – Fnac.pt.

O que a FNAC espera de Ti?

  • Resolução de questões de apoio à venda / esclarecimento de produto;
  • Garantia de resposta pertinente em tempo útil;
  • Propostas de melhoria mediante análise de performance.

Que perfil gostaríamos que Tu tivesses?

  • Experiência nas áreas de apoio ao Cliente (preferencial sectores de Retalho, Distribuição ou plataformas venda online).
  • Domínio e rigor da linguagem escrita;
  • Conhecimentos de inglês;
  • Gosto e Curiosidade pela aprendizagem do negócio Fnac através do Canal Online!

O importante é que sejas dinâmico e apaixonado por Cultura, Tecnologia e Lazer! É meio caminho andado para te tornares um verdadeiro Fnático!

Onde vais trabalhar? No na nossa unidade em ALVERCA.

Se achas que este desafio é para Ti. Envia a tua candidatura

Desafia-Te! Liga-Te a nós. Liga-Te ao futuro!

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.