Key Account Manager

Digital Group Portugal Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

A missão do posto é criar, guiar, supervisionar e executar estratégias e iniciativas crossmedia com a sua carteira de clientes.

As principais responsabilidades incluem:

Gestão de Contas: Compreender as necessidades de seus clientes, fidelização de sua carteira de clientes, otimização da rentabilidade das contas, gerir uma carteira de produtos de SEO, SEM, Display e Inbound.

Direção de Equipas. Equipa diretas (quando as tiver): Coordenação, formação e Coaching. Equipas indiretas: coordenação de campanhas transversais

Novo Negócio: Realizar e valorizar propostas para novos clientes, concursos, etc., na coordenação com a área de desenvolvimento de novo negócio.

O principal desafio de este posto é a otimização das contas a seu cargo quanto a volume e rentabilidade, gerindo com eficiência os recursos diretos e indiretos.

Trata-se de uma posição chave que implica capacidades de coordenação e organização interdepartamentos e de recursos, tanto internos como externos.

O perfil desejado é o seguinte:

Este posto requere um perfil com clara orientação publicitária /comercial / marketing, com amplos conhecimentos dos canais publicitários (on/off) e, sendo chave a sua capacidade de organização e noção de serviço ao cliente.

Requisitos:

Formação académica:

  • Formação Universitária, preferencialmente Licenciado em Marketing, Publicidade, Comunicação ou Relações Públicas.
  • Formação em digital e/ou experiência comprovável
  • Experiência mínimo de 5 anos em Agência, gerindo contas de primeiro nível.
  • Visão operacional e estratégica.
  • Conhecimentos do ambiente digital (paid media, social media, conteúdos, SEO, SEM, programática, publicidade digital, plataformas, usabilidade, APPs, ecommerce, etc…)
  • Experiência comprobada na implementação de campanhas crossmedia..
  • Conhecimento profundo de ferramentas informáticas de gestão (ex: Word, Excel, Powerpoint).
  • Excelente trabalhador em equipa.
  • Capacidades de negociação.
  • Capacidades para falar em público.
  • Disponibilidade para viajar com frequência.
  • Tolerância ao Stress.
  • Idiomas: português (C2), inglês (B2-C1) e Espanhol (B2-C1)

Devido à diversidade setorial dos principais clientes da agência, deve ter experiência e conhecer todas as áreas do Marketing Digital, incluindo o Inbound Marketing.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.