Técnico de Assessoria Económico – Financeira (Seguros)

Não especificado
Licenciatura

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador. Para reforçar a equipa pretende admitir um Técnico de Assessoria Económico-Financeira.

O profissional a admitir terá como principal missão proceder a análises (qualitativas e quantitativas) sobre legislação/regulamentação económico-financeira (presente e futura) associada à atividade seguradora com o intuito de apoiar a produção de relatórios, estudos, recomendações, apresentações e outra documentação considerada relevante para suportar decisões técnicas, políticas e estratégias.

Pretendemos profissional com o seguinte perfil:

  • Formação superior na área de Economia ou Atuariado (ou áreas afins);
  • Experiência profissional mínima de 2 anos em funções semelhantes, nomeadamente em contabilidade, fiscalidade, gestão de riscos ou atuariado (preferencialmente desenvolvida no setor segurador);
  • Conhecimentos e experiência ao nível do processamento, validação, tratamento e análise de informação financeira/técnica/atuarial;
  • Experiência nas seguintes ferramentas informáticas: Excel, VBA, SQL e programação SAS (preferencial);
  • Fluente na língua Inglesa;
  • Disponibilidade para deslocações pontuais ao estrangeiro.

Oferecemos integração em empresa sólida e de prestígio, assim como em projeto de elevada responsabilidade e que envolve a participação em grupos de trabalho e comités internacionais.

EGOR – LISBOA

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.