Colaboradora para Concept Store

panamar Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Procuramos colaboradores com postura e disposição dinâmica e pro-ativa, com conhecimento em história, património e turismo.

Procuramos dispor de uma equipa unida, simpática e bem disposta. Sendo assim, competências para trabalhar em equipa, espírito positivo e bom humor são indispensáveis.

Situada na zona histórica do Porto, a PANAMAR é uma Concept Store dedicada à comercialização de artigos de Decoração, Moda, Arte e Cultura e design.

Contratamos para apoio na gestão e organização da loja, com funções de back e front office e atendimento ao cliente.

Atividades:

  • Funções de caixa;
  • Atendimento personalizado ao cliente;
  • Atendimento telefónico e atendimento ao público;
  • Organização de loja;
  • Controlo de Stock;
  • Realização de outras tarefas administrativas e logísticas, inerentes ao funcionamento da loja.

Perfil do(a) candidato(a):

Essencial:

  • Personalidade Madura;
  • Idiomas: inglês fluente escrito e falado;
  • Saber estabelecer relação empática com o cliente;
  • Apresentação pessoal cuidada;
  • Bom gosto;
  • Espírito de grupo;
  • Conhecimento básico em Microsoft office;
  • Capacidade de organização;
  • Excelente comunicação e relacionamento inter-pessoal;
  • Simpatia e boa disposição.

Desejável:

  • Experiência de loja (vendas, gestão de stock e organização geral, etc.);
  • Flexibilidade de horário;
  • Francês falado fluentemente e outros idiomas;
  • Formação em turismo/património;
  • Formação em vendas;
  • Conhecimento de outras línguas;
  • Gosto particular por história de portugal, especialmente do porto;
  • Bom Humor;
  • Proatividade.

Os interessados que se enquadrem no perfil acima descrito deverão enviar o CV.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.